quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coque Donuts , e Julia Petit



Você é fã de sexy in the city que nem eu ? Sempre achou M.E.G.A glamuroso os cabelos da Carrie (Sarah Jessica Parker) ? Sempre quis usá-lo mas sempre achou que era algo para os grandes profissionais ?


Agora achamos uma solução ! 
Enquanto passeava por ai nos videos da Julia Petit (que são ótimos, altas dicas de make e cabelo #fikdik) vi este tutorial de coque que peloamor #arrasamaster !!! Nunca pensei que fosse algo tao fácil de fazer, será que eu tento para o casamento do meu primo? será que eu consigo com meu cabelo repicado?

 [então tive problemas técnicos de upload do video dela , mas aí vai o link do youtube para quem quer conferir : http://www.youtube.com/watch?v=mBbY2GNk6Ww ]



Gostou da dica? quer mais? adorou a Julia Petit tanto quanto eu adorei-a , com seu jeito irreverente e maravilhoso ? virei fã meeeesssmo tá legal ?!
Eis o link do blog dela , vale a pena conferir e também se jogar nos videos dela !!! 



É isso ai pessoal espero que vocês tenham gostado da dica, tenho novidades em breve , de uma parceria que acho que vocês irão gostar. 


Um beijo na testa 
Lee

Ps: um obrigado para o Erick que tentou mto me ajudar a colocar o unpload do vídeo , dá uma olhada no blog dele http://sinceridadegozada.blogspot.com


2 comentários:

  1. Eu queria ter feito vc conseguir colocar o vídeo. rs... Se quiser a gente tenta de novo outra hora. Beijo, meu bem!

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo ^^
    to seguindo aqui, me segue tbm?
    beijo

    ResponderExcluir