quinta-feira, 2 de setembro de 2010

estreando o blog...

Bom, acho que todo blog começa explicando o porquê do blog, qual o motivo por ter criado algo que quase a humanidade inteira tem, por que logo o meu seria tão especial?
Bem, não sei se o meu blog será o melhor de todos, mas a intenção é de divulgar algumas coisas que eu gosto, e acho interessante compartilhar. Faço Artes Plásticas e um meio interessante de divulgar meu trabalho, mas também não quero que este blog seja temático, só de artes ou só de maquiagem ou só de baladas... Não! Quero um mix de tudo.
Bem, confesso que tenho receio de não haver muitos leitores, seria um saco você escrever algo, e ninguém ler, ou ao menos comentar, então se curtirem divulguem a amigos, parentes, enfim alguém interessante, pelo menos para não sentir que estou escrevendo pro vento!
Já começo este post com uma dica: sexta-feira, 03/08, amanhã a balada tem lugar e nome certo a DROPS, um lugar para pseudo-moderninhas, como eu, curtir muita popmusic, depois de 3ª dose de power energético sempre cair na bagaceira trash que nunca falta nesta maravilhosa balada, conhecer gente engraçada e se divertir com as baladas temáticas, essa semana será das arábias..... Minha presença não é garantida, tem que ver com as amigues, que tá comigo???
Beijos na testa
Aline (vulgo=Lee)

7 comentários:

  1. apenas pra dizer q serei leitora assídua do seu blog...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Atoooorom vc e suas criações amigas. Estarei sempre aqui... Bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. aline sempre arrasando!joga duro e fala tudo!
    :*** natasha

    ResponderExcluir
  4. Gatona, vc AHAZA! vc é Dropeira, Vodkete, Lady Gaga... hahahaha vai ser ótimo te conhecer melhor por aqui... Obrigada por todo carinho e simpatia! mega beijo, Andie e Mya

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuu. vou te adicionar como vizinha no meu blog tmb!
    www.interieurreflexions.blogspot.com

    Beijooos. ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Explica prum coroa, o que é "bagaceira trash"?
    Seria a mistura de cafeína (energéticos?) e Amado Batista com seu esplendoroso sucesso "Sala de Cirurgia"?
    Seria ouvir Stooges, Ramones e Pistols na sequência, enquanto rola alucinada pelo chão?
    Ou um pancadão de tremer o peito, estourar os ouvidos e chegar em casa carregada?

    ResponderExcluir