sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Produtos Mary Kay

Olá a todos! 
Hoje vou falar dos produtos da Mary Kay que usei recentemente. 
Uma revendedora veio aqui em casa e minha mãe acabou comprando por educação, pena que eu não tava junto se não eu teria comprado muita coisa boa!  
Minha mãe não conhecia a marca, eu que fico antenada nas gurus blogueiras dessa internet a fora, já ouvi falar , mas nunca havia experimentado nenhum produto.
Estes produtos são para limpeza do rosto, o maior é um esfoliante e o menor é um creme hidratante, amei os dois, limpei meu rosto com o esfoliante, só achei que não tinha muita “areia” sabe que normalmente vem? Então, o gel deu mais uma limpada que uma esfoliada de verdade. O hidratante é mega blaster máster bom! Para quem tem pele oleosa que nem a minha, vale a pena se jogar, pois ele parece que a base de algo mais aquoso, que não deixa sua pele parecendo um espelho de tanto brilhante que fica, hidrata que é uma beleza e sua pele fica que nem um pêssego, o namorado adorou! Fica a dica para sedução, uhuhuhu xD
Então depois eu volto com mais dicas, noticias, babado, confusão e tiroteio!
Bjs na testa 
Lee

3 comentários:

  1. já usou o esfoliante para o corpo de sementes de uva da avon? não sei se é da Avon ou se é da Natura, só sei que o negócio é babado. muito bom!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Passei pra dizer que seu blog está um arraso migui!=** Dani

    ResponderExcluir
  3. Eu vim postar pra dizer que eu li os seus dois posts! Não se sinta soziiiinha.... :)) hihihi

    Eu já ouvi falar que esses produtos da Mary Kay são realmente bons, mas eu nunca testei... Não sou muito fã dessas coisas, prefiro gastar dinheiro com bolsas gigantescas! :)))))

    ResponderExcluir