domingo, 19 de setembro de 2010

Pensamento positivo ...

 
 Ultimamente eu tava me concentrando muito para o concurso SEPLAG que aconteceu hoje. Estudando, indo à biblioteca com minha amigona Dani, e fiz cursinho específico para a prova. Sei que não estudei o quanto eu desejava, preguiça? Indisposição? Não sei. Fiz o que pude o que eu conseguia alcançar.
Neste período estive trabalhando muito minha ansiedade, não é fácil para quem convive com ela praticamente 24 horas por dia, mas consegui , respira contraaainnn... Reláxannn... E o Tum-tum do coração desacelera, as mãos vão ficando menos tremulas e o frio na barriga vai se esquentando.
Mas tudo foi fruto de um trabalho e de muita oração, fui em paz, fiz a minha parte e sim, acredito em milagres (rs) . Mas o porquê de estar falando isto pra vocês? Bem, hoje tive uma sensação de paz e de calma tão grande que me deu segurança e determinação para fazer uma tarefa que pra mim era um verdadeiro trabalho de Titã. Senti-me Davi enfrentando Golias, apenas com pequenas pedras em minhas mãos.
Não garanto minha aprovação, estou aqui para dizer que tive Fé: aquilo que deixa a gente cheio de algo que nos dá uma força enorme, aquilo que às vezes não conseguimos explicar ao certo, aquilo que nos dá amor e paz no coração, aquilo que nos faz crer no possível e no impossível.
Então, tenham fé, independente de religião, acredite e perpetue, por que nunca é demais falar e fazer o bem.
Um Beijo na testa
Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário