quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



Entre um gole e outro.

No meio das festas, muitas bebidas, confraternizações, cerveja, vodka, enfim, tudo que um fígado pediria socorro no seu pesadelo constante. Refleti. Tive momentos de catarse desse ano que passou, e agora parada com a rotina de volta a tona é com triste pesar que o ano comece antes mesmo do carnaval!
Naqueles pedidos natalinos, pensei em muita coisa boa , tive votos de momentos felizes , de paz de espírito , e pagar o mal com o bem. Minha virada de ano foi cheia de sorrisos e abraços e mesmo entorpecida pela Absolut , que eu amo, tive poucos segundos de paz, sabe aquela satisfação de ter feito o dever de casa direito? Foi assim que fechei meu ano de 2010 e agora estou disposta a encarar o ano de 2011. VEM BOMBANDO QUE EU TO NA PISTA!
Gostaria de agradecer por todas as conquistas e novos amigos que fiz no ano de 2010, e que o ano de 2011 seja de sucesso e consolidações, um ano de decisões pra vida inteira e de ficar gatinha também.
Tive pouco tempo para falar isso para vocês , que apesar de poucos, são ótimos e fieis leitores, gostaria de desejar-lhe , tudo de bom em toda sua amplitude , que Deus proteja a todos de mentes ruins e pequenas , que o sucesso interno de cada um seja realizado e tudo aquilo de mais clichê ! AMOR , DINHEIRO , SEXO , AMIZADE ,FELICIDADE !!!!!
Beijos na testa e até a próxima dose
Lee

Um comentário:

  1. Amiga, me sinto dentro desses amigos novos de 2010, pra mim esse ano fica marcado com o inicio de uma amizade que já dura anos na espiritualidade!
    Que nosso ano comece cheio de paz! Falou tudoooo ao pedir proteção a essas pessoas que fazem o mal! (elas precisam mais que nós)!
    Um super Bjo do seu Fã! O Tiotio RG!

    ResponderExcluir